†† DN †† Shippuuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


†† DN ††
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Namikaze Minato Vs Uchiha Itachi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
|DN|Namikaze Minato

|DN|Namikaze Minato


Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 32
Localização : Konoha

Namikaze Minato Vs  Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Namikaze Minato Vs Uchiha Itachi   Namikaze Minato Vs  Uchiha Itachi Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 2:56 pm

[Off: Como de se trata de Uma luta OP , eu farei um enredo meio estranho rsrs.]


Enredo: Um torneio realizado a cada 10 anos, para esse Torneio foi chamados todos os tipos de Guerreiros ,Ninjas , etc... Entre eles Tavam Namikaze Minato e Uchiha Itachi, Todos achamavam que esse dois méros Ninjas não passariam nem da pré-seleção. Após Muitas Lutas chegou a grande Final e pro incrível que pareça foi entre os dois menos Comentados "Namikaze e Itachi" seria uma luta incrivelmente foda.




_____________________________________________________________________
[BOX]

>|Ação/Narração|<
--Fala--
"Pensamento"
~FlashBack~

Itens:
=Pochete Em Sua Cintura=
5-Kunais
3-Bombas De fumaça
3-Shurikens

=Em Sua Cintura do Lado Direito Tinha Presa uma Katanaka, cuja a Baina era da cor preta com alguns traços Brancos=

_____________________________________________________________________

>| Após a luta na Semi-Final Namikaze procurou relaxar e Descansar o mais rapido possivel, pois iria Enfrentar Nada mais nada menos que Uchiha Itachi,o assasino do clã Uchiha cujo com Madara assasinaram todos do Clão Uchiha. Minato um pouco assediado por algumas mulheres , apos a luta e pelo belo Desempenho em todo o Torneio, desviou de todas e Todos tambem pois muitas pessoas queriam de alguma forma falar,entrevistar,etc... Minato um pouco irritado foi para fora no Estadio Gigantesco que cabia mais de 30 mil pessoas. Na cidade tambem encontrou problemas com isso saiu um pouco de lá e procurou um ar fresco nas florestas que tinha fora daquela cidade. Minato ao ver arvores,grama e o céu bem limpo se alegrou e soltou um pequeno sorriso, ele se sentou debaixo de uma das arvores e dormiu pois era tanta a tranquilidade que acabou pegando do sono, Minato que tinha chegado nessa pequena obra na "mãe Natureza" na parte da manhã foi apenas acordar a tarde, cujo o sol se encaminhava para deixar seu belo reinado e dar o lugar para lua. Seus olhos meio abertos via o céu se escurecendo nisso ele rapidamente se levanta e coça a cabeça um pouco desapontado |<

" Droga dormir demais, tambem não era para menos depois de tantas lutas merecia um belo descanso. Mais me compliquei em não analisar o Uchiha, coisa que não será perdoada em um combate, que droga.... A unica coisa que eu sei é que ele tem aquele Sharigan, DROGA! isso não vai fazer eu tirar nenhuma conclusão sobre ele... que merda acho que me ferrei...hehehehehe "


>| Minato se levanta um pouco meio sonolento, mais logo da um pequeno pique para sair naquela "Mini-Floresta" cujo foi o unico lugar onde encontrou paz e sucego,ao sair de lá decidiu partir em direção do Estádio mesmo sabendo que ja era noite e não teria niguem lá, um pouco esperançoso de algo ou alguem estar lá ele observa que não tinha ninguem mesmo. ele mesmo assim entra e olha a bela arena construída, cujo tinha 30 mil lugares, o campo de luta era de grama bem fofa(100x200) um lugar extremamente bem âmplo, no local tinha nada apenas o Minato que acabava de sentar na grama e olhar o céu ele apoia os dois braços atras da costas e admira o céu, pois sabia que esse podia ser sua ultima noite com um sorriso ele se reelembra de tudo tinha acontecido com ele, como se fosse um Flashback de sua vida inteira |<

" Que droga será que irei morrer aqui? um hokage da vila da folha, hehehehe , e ainda por um Uchiha, hehehehehehe... Que destino cruel. mais veremos o que posso fazer... não me tornei hokage atoa. "

>| O quarto Hokage apenas espera a hora da luta chegar, lá mesmo...|<
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi u.u~®™

Uchiha Itachi u.u~®™


Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/02/2008
Idade : 34

Namikaze Minato Vs  Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Namikaze Minato Vs Uchiha Itachi   Namikaze Minato Vs  Uchiha Itachi Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 12:59 pm

Box: *Ação* -Fala- "Pensamentos" ¤Flash Back¤ †Prólogo†


†O amor infíndavel que às pessoas se sentiam umas pelas outras, o grande poder que aquilo poderia causar em alguma delas se uma de sua família fosse arriscada de morte, o alvorecer do dia revela que as virtudes dos remanecentes. Mas e se este poder que gera do amor fosse utilizado para um bem único de um ser? E se este poder só pudesse ser conseguindo matando um amigo? Este é o poder secreto que aquele ninja guardará em seu âmago no mais fundo de sua alma.†



* Os olhos lhe permaneciam fechados, algo em seu rosto trazia uma grande pretuberância com tal forma e ato, sabia que estava quase na hora da batalha final, chegará tão longe, derrotou tantos inimigos, suas mãos já estavam manchados com sangue, a mesma tonalidade que seus olhos se tornavam quando ele usava o poder amaldiçoado de sua família, de sua herança sangüinea. O sharingan, porque todas às pessoas o temiam? De fato era uma pergunta que ele mais do que qualquer um poderia responder com tal perfeição e maestralmente. Ele era um dos poucos que conheciam o limite de seus olhos, que de algum tempo para cá tornou a ser tanto mais forte quanto mais fraco, o grande possuídor do MANGEKYOU SHARINGAN, alguns o conheciam por passagem, outros nem imaginavam que ouvesse tal poder bélico assim. Os olhos se reabriram, estavam enegrecidos como sua veste negra que haviam algumas nuvens vermelhas que davam destaque naquele sobre-tudo, sua caminhada até o estádio iria demorar um pouco. Uchiha Itachi estava parado de frente às estátuas de pedra nos Hokages, estava imaginando o poder que estes obtiam em sua vida, mas se lembrará no poder que à pouco conseguiu também, um poder que nem ele mesmo sabia quão forte era, mas de fato, iria usar-lo totalmente em sua batalha,. O sol batia em seus olhos que agora tornaram rubros com 3 tomoes (Vírgulas), sua caminhada estava sendo rápida, seus passos não ecoavam pela grande estrada que se seguia, fazia tempo que não estava ali, mas queria aproveitar-la ao máximo. Chegará no estádio , o pessoal estava se ajuntando, o jovem uchiha já estava pairado defrente ao campo de batalha que iria travar, era de fato pequeno, mas teria que ter grandes estratégias. Logo se posicionou no local, e esperou seu adversário. Até que começou a balbuciar algo apenas para ele ouvir.*



-Espero que ele não se demore, tenho planos maiores do que participar disto, não espero que ele demore tanto, ou se não...-
Ir para o topo Ir para baixo
|DN|Namikaze Minato

|DN|Namikaze Minato


Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 32
Localização : Konoha

Namikaze Minato Vs  Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Namikaze Minato Vs Uchiha Itachi   Namikaze Minato Vs  Uchiha Itachi Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 11:30 am

[BOX]

>|Ação/Narração|<
--Fala--
"Pensamento"
~FlashBack~
_'Prologo'_
_____________________________________________________________________


_' A noite magistral estava terminando e o reinado do sol voltava, o sol voltava com muito brilho parecendo que naquele dia não choveria de jeito nenhum, ventos que mudava de rota a todo instante fazendo com que a pequena grama no belo estadio balança-se com delicadeza. o céu ajudava o sol transformar aquele dia inesquecivel, poucas nuvens com formatos que parecia ser escopido por algum artista, o céu azulado parecia que o dia estava alegre. '_

>| Namikaze Minato estava sentado na grama sorrindo e olhova a noite bela, acabou adormecendo mais por sorte acordará de madrugada, levantou-se um pouco decidido e sério , um pequeno sorriso em sua face, limpou-se e saiu de lá, caminhou pela cidade tentando esquecer um pouco o Uchiha, pois estava chegando a hora do dois grandes Ninjas lutarem. minato ao ver o relógio de um pequeno bar coça seu cabelo amarelo e sorrir meio desajeitado. |<

" Eita ,..., hehehehehehe acho que ja estou atrasado! , ... , bem acho que irei demorar mesmo, quero respirar um pouco esse ar de tranquilidade, e além esse Uchiha é esquentadinho acho se eu demorar deixarei ele um pouco "frustado" HAHAHAHAHAHAHA, irei começar bem... mal ...unff "

>| Por incrivel que pareça naquele cidade se encontrava poucas pessoas naquela hora, pois ja estavam a maioria dentro daquele grande estadium, Minato caminhando até o estadium sorrindo, entra nele sem maiores problemas arruma suas armas e sua "Katanaka" e pisa na grama e olha o Uchiha, Não nos OLHOS! e sim em seus pés, ele meio que sorri e fala para o Uchiha meio desajeitado |<

-Desculpe a demora, estava desfrutando um pouco mais de minha bela vida! Datte!-

>| Minato agora não mais sorrindo e sério, se posiciona ficando em defesa, segurnado com a mão esquerda na sua katanaka, seu pé esquerdo agora esticado na frente e seu pé direito um pouco recuado, seus olhos não saiam nos pés do uchiha, para previnir contra os mais temidos olhos! o sharigan, cujo era a única preocupação do Hokage que estava um pouco tenso por causa daquela luta, mais se sentiu melhor quando o povo começou a gritar seu nome, ou melhor dizendo "Relâmpago dourado " , agora para minato era tudo ou nada. |<

" Se cheguei até aqui, NÃO QUERO PERDER! AGORA! ... "
Ir para o topo Ir para baixo
|DN|Namikaze Minato

|DN|Namikaze Minato


Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 32
Localização : Konoha

Namikaze Minato Vs  Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Namikaze Minato Vs Uchiha Itachi   Namikaze Minato Vs  Uchiha Itachi Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 11:35 am

[OFF: Cara desculpe minha burrice, o campo não é de [100x200] e sim [310 x 350]
pois eu não sou muito bom em matemático por isso fiz essa coisa lamentavel! u_ú ]
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi u.u~®™

Uchiha Itachi u.u~®™


Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/02/2008
Idade : 34

Namikaze Minato Vs  Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Namikaze Minato Vs Uchiha Itachi   Namikaze Minato Vs  Uchiha Itachi Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 10:47 am

Box: *Ação* -Fala- "Pensamentos" ¤Flash Back¤ †Prólogo†

*Os olhos que um dia se banhavam em sangue agora estavam vidrados em seu adversário, o rosto do ninja ficava cada vez mais pálido, sua respiração tremia um pouco, fazia eras que não lutava, mas sabia que aquilo iria ser rápida ou iriam demorar muito aquele embate, todavia Itachi não deixou de prestar atenção em namikaze, começará a caminhar sem muito dizer, os braços estavam ainda dentro do sobre-tudo negro que estava usando, mas já tinha uma idéia de como vencer aquela luta rápidamente, seria fatal ele erra-se por algum ângulo, mas teria que fazer. O Uchiha começou a correr, estava começando a ficar perto de seu inimigo, era crucial que não perdesse nenhum tempo*


-Katon Housenka no jutsu.- (Técnica do Fogo Místico da Fênix)


*Tinha criado várias esferas de fogo (No total 20) lançando-as contra o Hokage, mas mal esperou elas irem em direção ao mesmo e já pulará pra trás e começará a fazer selos de mão rapidamente.*




-Goukakyuu Chakra no jutsu.- (Bola de Fogo com aumento de Chakra)


*Itachi criará uma grande bola de fogo, muito maior do que há normal, lançara ela a meia altura, já que estava tão perto do Hokage sabia que ele não teria como sair dali sem algumas queimaduras, e já tinha armado uma grande estratégia com aquilo tudo.*
Ir para o topo Ir para baixo
|DN|Namikaze Minato

|DN|Namikaze Minato


Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 32
Localização : Konoha

Namikaze Minato Vs  Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Namikaze Minato Vs Uchiha Itachi   Namikaze Minato Vs  Uchiha Itachi Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 3:15 pm

[BOX]

>|Ação/Narração|<
--Fala--
"Pensamento"
~FlashBack~

_____________________________________________________________________


>| Os olhos do hokage permaneceu do nos pés do uchiha, e logo que sentiu que ja estava vindo para um ataque frontal começou a fazer selos, ao termino do jutsu que irá ser produzido ele finca sua katanala onde estava e ativa o jutsu Kawarani(Troca). . |<

>| Cujo consegue escapar nesse ataque poderoso do uchiha que logo em seguida ja lançara na direção de namikaze outro ataque forte, cujo minato no momento antes de ser pego lançara [ 2 ] Kunais uma direcionada na cabeça do uchiha e outra direcionada no peito, e faz "2" selos e some naquele fogo que era gigantesco,Minato não estaria morto e sim em um contra-ataque para cima do uchiha cujo com aquela kunai pode usar seu movimento rapido, que com ele foi apelidado de relâmpago dourado, ele aparecerá atrás do uchiha que estava ocupando as mãos para lançar o fogo, Minato sem perder nenhum tempo ja vinha com o rasegan para acerta-lo, mais por ter certas dúvidas fez com que ele recua-se e espera-se aquele fogo enorme amenizar, enquanto isso minato fazia selos e apareceram [ 4 ] Clones ( Kage Bunshin ) , 2 a frente de minato e [1] do lado direito e o outro do lado esquerdo, os [2] da frente foram pouco segundos depois daquele ataque do uchiha, para cima dele com uma velocidade incrível, os dois ja se preparavam para dar o rasegan, sendo que [ 1 ] mirará as pernas enquanto o outro esperará a reação do uchiha para pode ter alguma ação. enquanto isso o verdadeiro espera por um breve momento para ter uma noção do irá fazer, planejando o que irá fazer faz com que seus outros dois clones vão para direção opostas, ele com um pequeno sorriso em seu rosto pega sua bomba de fumaça joga para cima e faz outro selos, ao termino do jutsu que foi feito a bomba de fumaça toca ao solo que irá fazer com que fica-se tudo roxo , tentando atrapalhar um pouco os olhos do uchiha, minato sorri e espera seu oponente vir até ele . |<
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Namikaze Minato Vs  Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Namikaze Minato Vs Uchiha Itachi   Namikaze Minato Vs  Uchiha Itachi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Namikaze Minato Vs Uchiha Itachi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uchiha Itachi versus Namikaze!
» Uchiha Itachi vs Uzumaki Naruto
» Namikaze Minato Vs Sasori
» Namikaze Minato Vs Tobi | Madara?|
» Pain Vs Namikaze

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
†† DN †† Shippuuden :: ON :: Duelos OP-
Ir para: