†† DN †† Shippuuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


†† DN ††
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Uchiha Itachi versus Namikaze!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Itachi u.u~®™

Uchiha Itachi u.u~®™


Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/02/2008
Idade : 34

Uchiha Itachi versus Namikaze! Empty
MensagemAssunto: Uchiha Itachi versus Namikaze!   Uchiha Itachi versus Namikaze! Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 9:41 am

Okay, vou falar o enredo pra ficar mais legal nosso turno!
O enredo vai ser quando o namikaze prende a raposa no Naruto, mas de alguma forma este não morre, assim sabendo da existência da raposa selada, Itachi vai buscá-la por ordens de Madara, assim confrontando com o Hokage!

Box: -Fala- "Pensamentos" *Ação* §Prólogo§

§Ao som das belas flores que caia sobre aquela imensa terra, estas dançavam graciosamente, fazendo um grande conjunto de valsas que enbelezavam aquela tarde, que agora estava em um tom alaranjado e apático, mas algo havia naquela dança hipnótiza das folhas, um ninja estava parado defronte a elas, estava com um ar de extrema graciosidade por ver tais belezas da natureza, mas que logo teria que fazer a missão dada pelo seu superior.§


*Suas entranhas doiam por causa do que em outrora fez com aquela vila, seus pés estavam repousados no solo, que ao méro toque, se ouvia o farfalhar das folhas secas ao seu pé, Uchiha Itachi voltará a Konoha, sua vinda naquela pequena vila trazia um rancor para si mesmo, e para os habitantes que lembravam como hoje o massacre que este trouxerá para lá, Itachi ativou seu sharingan, agora os olhos do ninja se tornaram vermelhos como um rubi, seu kekkei genkai estava ativado, um poder em que alguns o idolatravam, mas que outros diziam ter sido amaldiçoado, mas logo o ninja que estava trajando um sobre-tudo negro, com alguns nuvens vermelhas, mostrando que era membro da akatsuki, mas não queria ter pressa com os seus atos, estava trazendo consigo algumas kunais, shurikens e fora algumas bombas que o próprio tinha feito, assim este começou a rumar perante Konoha, que um dia chamará de lar, mas agora seus lábios apenas balbuciavam palavras, que não seriam proferidas novamente*

-Hum, estou de volta a minha antiga vila, espero que esta tenha se tornado forte o suficiente, não quero perder meu tempo com pessoas que pensam que são ninjas, agora minha missão é pegar Uzumaki Naruto, e levá-lo diretamente pra akatsuki-

"Mas como logo tenho previsto, serei barrado por nada mais nada menos que o Namikaze, mas deixa ele vir, estarei pronto para ele"

*Este foi seu pensamento enquanto seguia pelas árvores que estavam naquela terra, próximo à konoha*
Ir para o topo Ir para baixo
|DN|Namikaze Minato

|DN|Namikaze Minato


Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 32
Localização : Konoha

Uchiha Itachi versus Namikaze! Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi versus Namikaze!   Uchiha Itachi versus Namikaze! Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 3:42 pm

OK !

Box: >|Ação/Narração|< -Fala-
"Pensamento" ₢Prológo₢.

Itens: {Pochete que está em sua cintura : 6 Kunais("2" Com selo explosivo) , 4 Shurikens , 3 Bomba de fumaça.}


Um grande gramado que não parecia ter fim, vinha ventos fortes que faziam as pequenas folhas verdes balançarem bastante. 2 km dali dava para se ouvir sons de passáros e de uma cachoeira. a cachoeira se encontrava no meio de uma pequena floresta, arvores grandes , solo fofo por causa da terra , a grama um bem curtas. perto da cachoeira o barulho da agua era muito forte que formava um grande lago, ao redor desse lago tinha pedras de todo tamanho.

>| Minato que estava sentado em umas das pedras só observa a cachoeira e o barulho dela, ele sorrindo levanta e olha para floresta , sabia que algo iria acontecer com seu filho mais não sabia quando, mais um presentimento levou ele a sair do belo lugar onde estava, com sua capa branca com manchas vermelhas (Hokage), seus cabelos loiros continuavam grandes e igualzinhos ao de seu filho Uzumaki Naruto, seus olhos azuis iguais ao céu. Com a bandana amarrada em sua testa que tinha o escudo da folha. ele saindo calmamente da floresta, observa o gramado enorme que levará até uma estrada. ele percebendo que o vento estava ficando um pouco forte e nuvens negras aparecendo no céu, ele decide correr um pouco passando rapidamente pelo gramado. Minato na estrada olha novamente para o céu e vê que cairá uma grande chuva. Minato com sua face de alegre muda totalmente ficando séria e correndo até konoha. |<

"Hehe vou ter que correr um bucado , pois não quero tomar chuva. mais algo irá acontecer , estranho tenho a sensação de que esquecir de alguem ou algo...Hehe deve ser só impressão minha. só quero chegar logo em casa e comer algo.. e tomar um belo banho..."

>| Minato se aproximando de konoha percebe que alguem com o chakra muito elevado e conhecido, ele para bruscamente e olha para os lados tentando identificar de quem era aquele chakra incrível . ele anda até essa pessoa e rapidamente vê a capa da akatsuki , e assustado olha para a pessoa que estava usando, e era simplesmente Uchiha Itachi , Minato rapidamente lembra-se de seu filho e da raposa, e lembra-se que a akatsuki está atrás de naruto por causa da raposa de nove caudas. Minato sem pensar corre e fica 4 metrôs de Itachi olhando em seus pés. rapidamente retira "1" kunai |<

- Pare seu maldito!!!!!! se não vai mais prosseguir! não deixarei!! e ja ta na hora de você pagar por tudo o que você ja fez!!!-

"Espero não ter muito problemas com ele, ... , Hehe isso o que dá fazer sem pensar tomara que ele esteja de bom humor hoje... pois se não estiver... nem quero pensar nisso!!!"

>| Namikaze com a respiração um pouco ofegante somente olha para os pés de itachi , ja sabendo do seu poderoso Mangekyo Sharingan. Minato com a kunai na mão só espera seu oponente ataca-lo para pode reagir |<
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi u.u~®™

Uchiha Itachi u.u~®™


Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/02/2008
Idade : 34

Uchiha Itachi versus Namikaze! Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi versus Namikaze!   Uchiha Itachi versus Namikaze! Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 4:07 pm

Box: -Fala- "Pensamentos" *Ação*

*Estava surpreso por tal encontro, não imaginava encontrar o próprio Hokage fora dos portões de Kohona, mas sua vinda alí não seria em vão, tal que, seus olhos rubros estavam mirando os olhos do mesmo, seu sharingan estava ativado, e conseqüentemente, este via tudo em câmera lenta, o sharingan de Itachi estava treinando, podendo ver um movimento que demoraria apenas 1 segundo com o sharingan este se transformaria em minutos, logo o ninja renegado, coloca as mãos dentro do sobre-tudo negro da akatsuki, fazendo in's rapidamente, já que este fazia os selos dentro de seu sobre-tudo, o Hokage não poderia ver qual jutsu o mesmo estava fazendo, depois de completar o jutsu, apareceram 3 clones ao seu redor*


-Caro Yondaime, será que poderá vencer meu sharingan? Espero que sim, pois, hoje estou com pressa, e não deixarei você me vencer, lute com todas as suas forças brilho dourado de Konoha-


*Os clones começaram a se movimentar em torno do verdadeiro Itachi, transformando em um grande borrão negro e rubro, assim impossivel de distinguir quem era o verdadeiro, logo os 4 pararam, assim um Itachi começou a caminhar lentamente para a esquerda, e o da direita fez o mesmo, e o do meio deu um pulo para trás, caindo bem atrás do Itachi que estava parado, quando o que estava parado até agora caminhou, mostrou-se que o outro Itachi tinha sumido, pegando simultâneamente as kunais os 3 clones andaram com os seus sharingan's ativados, assim prevendo qualquer movimentação do hokage*


"Você lutou bem Hokage, mas está na hora de pôr um fim nesta luta, sei que você não deve ser subestimado, mas espero que não me subestime também"
Ir para o topo Ir para baixo
|DN|Namikaze Minato

|DN|Namikaze Minato


Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 32
Localização : Konoha

Uchiha Itachi versus Namikaze! Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi versus Namikaze!   Uchiha Itachi versus Namikaze! Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 5:03 pm

>| Ação / Narração |< -fala-
"Pensamento"



>| Minato com olhar fixo para os pés de Itachi percebe que ele ja começa a agir, rapidamente surgem "3" clones . Minato num ato sem pensar salta para trás fazendo alguns in's e faz o Kage bunshin (Clones da sombra) Surgindo "6" clones que apareçem na sua frente, Minato sabe que o sharingan de itachi é muito forte e é capaz de ver antecipadamente, 2 Clones vão para cima do "clone" a esquerda e outros 2 vão contra o da direita, um dos clons da direita vai com "1" Kunai com selo explosivo, do lado esquerdo tambem apenas "1" clone tem uma kunai com selo explosivo. o ataque emcima do clone do lado direito começa com o kage bunshin jagando uma kunai ( não o que ta com selo explosivo) não tentando acerta-lo e sim passar por ele essa kunai ou chegar perto desse clone de itachi, enquanto o que segurava a kunai com selo explosivo aguarda o movimento do clone. Do lado esquerdo o clone joga a kunai com selo explosivo nele enquanto o outro preparava-se para o rasegan. os outro clones que eram "2" juntamente com o verdadeiro apenas tentam achar o verdadeiro Itachi eles observam o itachi que estava no meio. "1" clone parte pra cima desse que joga sua kunai mirando no peito de itachi tentando mata-lo. enquanto o verdadeiro e seu clone permanece parados ali muito atentos pois lutar contra um uchiha não é nada facil. O verdadeir Minato pega em sua pochete "1" bomba de fumaça e tem uma grande idéia, ele para seu clone ficar ao lado dele e joga no chão emcobrindo o verdadeiro Namikaze e o clone e nisso Minato apenas aguarda a reação do Uchiha, pois para minato ele ja teria um grande trunfo contra Itachi |<

"Espero que essa simples estratégia funcione pois, se não funcionar terei grandes problemas com esse cara... Hummm... pensando bem nem tanto..hehehehehehe"
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi u.u~®™

Uchiha Itachi u.u~®™


Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/02/2008
Idade : 34

Uchiha Itachi versus Namikaze! Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi versus Namikaze!   Uchiha Itachi versus Namikaze! Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 5:28 pm

Box: -Fala- "Pensamentos" *Ação*



*Sábia quem era o verdadeiro, os clones poderiam ver com o seu sharingan o verdadeiro namikaze, eles viram à cena em câmera lenta, mas estes não se moveram, apenas desviaram das kunais explosivas, o da direita desviou rapidamente, correndo em alta velocidade para cima dos clones atacantes, mas o verdadeiro Itachi não ficaria ali esperando o ataque do namikaze, colocou a mão dentro de seu sobre-tudo da akatsuki, pegou uma bomba de fumaça roxa, e lançou-a perto de si cobrindo seu clone e ele*


"Isto não será minha estratégia inicial mas por ora, essa é a melhor idéia que tive"


*Os clones atacantes se explodiram ao chegar perto dos clones do namikaze, deixando apenas com um de seus próprios que estavam a zelar por ele, assim com a grande explosão que os clones do Itachi fizeram, fez com que a fumaça que protegia os dois namikazes de desiparam, mas com este golpe, a bomba de fumaça de Itachi também se desipou, logo mostrando apenas um Itachi, o outro tinha sumido ao sabor do vendo, mas logo o Itachi que sobrará correu em direção deles, falando em alto e bom som*



-Namikaze, já está na hora de você morrer de vez, irei ceifar a sua vida Hikage-


*O mesmo corria em direção aos dois, não estava correndo em direção reta, quando chegou perto destes, deu um salto, indo em direção há luz do sol, que se o namikaze ousasse a olhar, iria cair em um genjutsu, mas se não olhasse este iria receber um grande golpe direto, que por ventura, não era uma grande idéia receber dano direto do ninja renegado que agora pertencia a akatsuki*
Ir para o topo Ir para baixo
|DN|Namikaze Minato

|DN|Namikaze Minato


Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 32
Localização : Konoha

Uchiha Itachi versus Namikaze! Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi versus Namikaze!   Uchiha Itachi versus Namikaze! Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 5:47 pm

>| Ação / Narração |< -fala-
"Pensamento"



>| Namikze esperando que Itachi fizesse um outro movimento, foi surpreendido ao ver que eram clones "Bombas" e destruindo os clones de Namikaze apenas sobrando "1" e o verdadeiro, Minato ao ver que sua fumaça desapareçeu, ele segurou sua kunai e esperou que O uchiha aparecesse, e foi o que aconteceu ele o viu pela sombra que o Itachi acabará de fazer!. seu clone rapidamente produzirar um rasegan com sua mão direita enquanto , o Verdadeiro corta seu dedo com a kunai e joga sua kunai para cima de Itachi não olhando os olhos de itachi e mira o lado direito dele para que a kunai possar passar, o clone rapidamente pula com rasegan em sua mão mirando o peito do Uchiha. o verdadeiro faz alguns in's e espera que sua pequena estatégia de certo |<

"Estranho ta, muito facil issooooo! tomara que não seja nenhuma armadilha!"
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi u.u~®™

Uchiha Itachi u.u~®™


Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/02/2008
Idade : 34

Uchiha Itachi versus Namikaze! Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi versus Namikaze!   Uchiha Itachi versus Namikaze! Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 6:05 pm

Box: -Fala- "Pensamentos" *Ação*

*Seu clone era uma armadilha, aquela tática tinha lhe dado certo, antes do clone ser atingido, este se explodiu mais uma vez detonando o clone do namikaze, agora era só ele e o namikaze, sua derrota estava eminente, mas Itachi tinha uma vantagem Namikaze não tinha nem idéia da onde o renegado estava, logo Itachi puxou de maneira arrebatadora o pé do Hokage, deixando-o apenas com a cabeça pra fora, Itachi na hora em que sumiu quando jogou a bomba de fumaça, este usou seu chakra pra adentrar na terra, assim esperando apenas o golpe final, olhou de cima para baixo, vendo Namikaze ali parado em sua frente.não tendo como correr*


-Yondaime, você vai ser o primeiro que vai queimar com o poder do meu mangekyou sharingan, espero que tenha aprendido, que com um membro da akatsuki, você não tem como!-



-Amaterasu!!!(Pode do deus da lua) O Fogo que consome tudo!-


*De seus olhos rubros, sairam chamas negras e mais destrutivas que qualquer técnica que o ninja possuia, dando um pulo e usando este excelente poder que um dia fora renegado da própria aldeia por obter-lo com sacrifícios dos outros, assim o fogo negro atingiu a cabeça de Yondaime, queimando-a até os ossos, não deixando mais nenhum rastro de ser vivente naquela área, este começou a andar em direção a Konoha pra terminar seu trabalho*



"Nem precisei usar meu mangekyou sharingan, mas se eu usásse, correria uma grande perigo"

*Este fora o último pensamento que o jovem Uchiha deu antes de adentrar na vila*
Ir para o topo Ir para baixo
|DN|Namikaze Minato

|DN|Namikaze Minato


Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 32
Localização : Konoha

Uchiha Itachi versus Namikaze! Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi versus Namikaze!   Uchiha Itachi versus Namikaze! Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 6:46 pm

>| Ação / Narração |< -fala-
"Pensamento" °-FlashBack



>| Minato ja estava desconfiado que aquele ataque de Kamikaze (Suicida), Do Uchiha estava muito facil de ser detido mais , Minato ja sabendo disso ele simplesmente usa o Kawarimi No jutsu (Jutsu de troca) e no lugar do coitado que foi extremamente torrado ficou apenas um tronco de madeira|<

°-O clone rapidamente pula com rasegan em sua mão mirando o peito do Uchiha. o verdadeiro >faz alguns in's <e espera que sua pequena estatégia de certo

>| Ao trocar de lugar e ver que o Uchiha deu como ganho a vitória ele faz alguns in's e faz o Kage bunshin novamente e aparece "3" , "2" usam a velocidade jogando a kunai extrema e fincam as kunais nas costas do Uchiha, essas kunai tinham selo explosivo . então teria explodido Uchiha que dava as costas e os clones vieram por trás e não tinha como itachi preve-se e mesmo que consegui-se olhar a velocidade de minato é equivalente a velocidade da luz!. mais para se previnir novamente Minato aguarda escondido junto com seu clone que jogará a kunai em outra direção. |<

"Acho que venci... hum... não sei aguardadrei um pouco mais!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi u.u~®™

Uchiha Itachi u.u~®™


Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/02/2008
Idade : 34

Uchiha Itachi versus Namikaze! Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi versus Namikaze!   Uchiha Itachi versus Namikaze! Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 7:16 pm

Box: -Fala- "Pensamentos" *Ação*


*Ouvia se uma voz doce e cálida que atingia os ouvidos do namikaze*

-Ainda não sabe que eu, Uchiha Itachi, se não sabe, já fui da ANBU. e mesmo que tenha ido para a minha missão designada, não dei as costas pra ti à toa, um ninja bom, é aquele que sabe os movimentos do inimigo, assim prevendo-os, e armando um contra ataque-

*Itachi tinha sido atacado por 2 kunais, com uma grande explosão que tinha acontecido com aquele local, seu corpo caia lentamente, mas quando este bateu no chão, fez se um som oco, mas logo subiu uma fumaça esbranquiçada do jovem, assim mostrando que o que o namikaze atacará forá um tronco, ao invés do ninja, sua irá estava a beira de ruptura, queria logo vence-lá, mas não com tanta pressa assim*

-Chega de jogos infantís, vou começar a jogar sério contigo, Yondaime-


*Seus olhos estavam marejados de irá, agora com tal brilho realçava os olhos do mesmo, que sintilavam de acordo com o reflexo da luz, mas o ninja apenas apontou o dedo para o hokage, mostrando um anel vermelho com uma escrita japonesa, mas agora Itachi estava com um dos olhos fechados, mas isto não era problema para aquele ninja, um sorriso brotará em seu rosto, mas estava decidido em sua opção, começou a fazer in's então velocidade impressionante*

-Shinu no jutsu (Jutsu da morte)-


*Fazendo com que toda a região ficasse enegrecida, faziasse com que o vários monstros aparecessem de modo arrebatadora, e todos apareciam horrendos, e começassem a atacar Minamato, o enforcando, e também atacando seus clones, assim Itachi só ficava há ver a cena maléfica*
Ir para o topo Ir para baixo
|DN|Namikaze Minato

|DN|Namikaze Minato


Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 32
Localização : Konoha

Uchiha Itachi versus Namikaze! Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi versus Namikaze!   Uchiha Itachi versus Namikaze! Icon_minitimeSex Fev 22, 2008 8:00 pm

>| Ação / Narração |< -fala-
"Pensamento" °-FlashBack


>| Minato sempre desconfiado com o Uchiha sabia que mesmo ele de costa nunca deixaria ele ganhar tão facil, principalmente um hokage!. No instante em que os clones fizeram o ataque ele pecebeu que não era o Uchiha ele rapidamente lembra-se de algo que ele deixou para trás |<

°-O Verdadeiro corta seu dedo com a kunai e joga sua kunai para cima de Itachi não olhando os olhos de itachi e mira o lado direito dele para que a >kunai possar passar

>| A kunai que ele usa para fazer o jutsu igualmente parecido com o "Shunshin No Jutsu" ou invocação. E minato sem pensar só fez "1" in para pode ativar a kunai e se teletransportar de um lado para o outro sem maiores problemas, e foge no local em que o Uchiha usa aquele jutsu. Minato um pouco irritado com Itachi de ser tão forte, faz O Hokage usar sua técnica proibida que ja foi usado por naruto. Taijuu Kage bunshin , Centenas de Minato aparecem "300" que estavam todos espalhados, entre eles o verdadeiro um pouco ofegante ja que usou uma boa parte de seu chakra, antes que ele fosse para o ataque ele faz alguns in's e faz KAI (Anulação de Genjutsus) para ter certeza que Itachi não usou algum Genjutsu!. Então uma avalanche de "100" clones vai para cima do Itachi que apararentemente estava "escondido" mais "100" facilmente o achrão e todos vão com socos e chutes para tentar mata-lo na porrada. enquanto os outros "200" ficam apenas olhando tudo e o verdadeiro descansando . e segurando sua Kunai que pode ter dado a sua vitória. |<

" Ahhhhhhhhhhh seu miseravel, me fez usar isso! você nunca mais ira machucar alguem, hehehehehehe assim espero, arggg... que droga... meu chakra sobrou um pouco e o suficitente para matar esse maldito Uchiha... arg... espero que assim a akatsuki perceba que enquanto eu estiver por aqui VIVO , ninguem entra nessa vila com má Intenção!!!! argg... maldito chakra...cof... mais tô aliviado pelo menos tenho 89% de ganhar agora...hehehehehehe...tomara..."
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi u.u~®™

Uchiha Itachi u.u~®™


Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/02/2008
Idade : 34

Uchiha Itachi versus Namikaze! Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi versus Namikaze!   Uchiha Itachi versus Namikaze! Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 10:07 am

Box: -Fala- "Pensamentos" *Ação* ¤Flashback¤


¤Quando Itachi foi acertado pelas kunais explosivas do namikaze, o mesmo tornou a voltar, mas não era o próprio mas sim um clone disfarçado, porque um ninja antecipa os movimentos do outro, assim contra-atacando¤

*Apenas um clarão surgiu e segundos mais tardes se ouvia uma forte explosão e os atacantes do renegado de Konoha se desiparão com tal explosão kamikaze que o clone lhe fez, e já que o Yondaime fez o jutsu sem se quer se preocupar, o sharingan do Itachi copiou mais um jutsu muito poderoso, saindo da grande floresta que estava ao lado do campo de batalha, surgiram apenas 11 Itachi's, cada um segurando uma kunai, logo os Itachi's sairam correndo, cada um com o seu sharingan ativado, assim podendo diferenciar o Hokage verdadeiro dos clones, mas antes de correrem pra atacar, se formou uma linha unica, deixando 20 metros de diferença, quando o primeiro clone chegou perto o suficiente dos Hokages, este se explodiu, levando 50 clones com ele, e assim foi se seguindo, cada clone do Itachi foi destruindo 50 com a sua explosão, sobrando apenas 7 Itachi's, cada um rodeando o Yondaime com suas kunais na mão*


-Este é o fim, Minamato, você lutou bem, mas com o meu sharingan, você não poderá me derrotar-


*Todos falaram ao mesmo tempo em um tom único, assim impossivel de saber quem era o verdadeiro, começaram a andar vagarosamente assim formando um circulo perfeito em volta do mesmo*


-Já é hora de você se aposentar, adeus HOKAGE!!!!-


*A cena se demorou alguns segundos, mas foi extraordináriamente rápida, um dos clones pulou para fora de alcance, deixando os outros seis ficarem perto de Namikaze, um dos outros pulou, e o outro foi para dentro do solo, e os outros que ficaram, foram correndo em direção ao hokage, quando chegaram a uma distância considerável, estes explodiram ao mesmo tempo, formando uma grande explosão onipotente, os 4 explodiram os lados de namikaze, e o de cima se explodiu, não deixando que o mesmo atacasse uma kunai para escapar com sua tal habilidade, e o debaixo, se explodiu, porque se fosse escapar também seria por terra, e já que este parou em cima do namikaze antes de explodir, fazendo uma crátera imensa, apenas subiu uma grande poeira com tal desferimento do golpe*

"Lutou bem namikaze, mas enfim, logo terei que parar de jogos, preciso cumprir a missão que foi concebida à mim, e quero terminá-la antes que outra pessoa da Akatsuki venha"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uchiha Itachi versus Namikaze! Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Itachi versus Namikaze!   Uchiha Itachi versus Namikaze! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uchiha Itachi versus Namikaze!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Namikaze Minato Vs Uchiha Itachi
» Uchiha Itachi vs Uzumaki Naruto
» Pain Vs Namikaze
» Namikaze Minato Vs Sasori
» Namikaze Minato Vs Tobi | Madara?|

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
†† DN †† Shippuuden :: ON :: Batalhas & Duelos-
Ir para: