Uchiha Sasuke
| Assunto: Grupo do Sasuke (Ideologia) Sex Fev 29, 2008 9:57 pm | |
| Box: §Prólogo§ "Pensamentos" *Ação* -Fala.
§Na mais sombria região, bem longe de todas as vilas ninja. Situa-se o esconderijo de Sasuke. É nesse solitário lugar, que o sucessor do sinistro clã Uchiha vem desenvolvendo e aperfeiçoando rapidamente suas habilidades. É um local cercado por rochas enormes, antigas e de tom escuro, cuja pouca luz que ilumina e aquece o lugar são as chamas avermelhadas do fogo espalhado nas tochas que são colocadas no amplo espaço da caverna, bem distribuídas de forma que o foco de luz alcance qualquer região. Se não tivesse marca de cortes, perfurações e pequenos buracos que pode ter sido causado por explosões e jutsus poderosos, poderia dizer que era um solitário e tranqüilo lugar para se pensar na vida, porem um pouco encostado numa rocha central está um trono manchado pelo sangue e pelo suor de cada batalha e treinamento dos antepassados.§
*No trono estava sasuke sentado tranqüilamente com um sorriso sarcástico de mais uma missão completa, e na sua frente espalhado pelo centro do esconderijo estava o corpo de 9 pessoas decapitadas e empilhadas mostrando um cenário de total destruição, e perto de seus olhos, está um shinobi ainda vivo que estava ajoelhado e quase sem respirar por causa das mãos assassinas que estava apertando fortemente o pescoço do ultimo sobrevivente do massacre da katana, mesmo sem forças o jovem ninja ainda tenta implorar por sua vida, porem sasuke pouco se importa com as palavras de piedade, em tom serio e olhando com extrema frieza para o humano em sua frente surge uma das poucas palavras depois da enorme quantidade de sangue derramado...*
- Vocês que se acham capazes de se tornarem poderosos ninjas, me procuram para que eu possa ser o seu mestre, porem esqueceram que eu estou focado em único objetivo que não importa se custara a minha vida ou ate mesmo a alma desde que eu consiga realizar esse desejo de vingança, e erraram em pensar que eu teria paciência e piedade com jovens covardes que imploram pela vida no primeiro momento de perigo que vêem em sua frente.
*O shinobi estava realmente assustado não conseguia realizar nenhuma ação defensiva, já via a morte se aproximando e o sonho de uma vida inteira chegando ao fim mais cedo do que imaginava, aquelas palavras ecoando por sua mente tornava a morte ainda mais dolorosa.*
*Sasuke realmente irritado com a situação, vai retirando uma kunai explosiva do bolso e diz as ultimas palavras para o animal assustado que estava derramando lagrimas de tristeza.*
- Era o que eu esperava de um gatinho assustado ficar parado só vai tornar a sua morte mais rápida.
*Em movimento rápido sasuke levanta o ninja, erguendo-o pelo pescoço, e logo depois o arremessa em direção a pilha de mortos, e em seguida atira a kunai explosiva bem no centro dos corpos, a enorme explosão destruiu completamente o aglomerado de carniças.*
*Então um pouco mais calmo, o prodígio Uchiha se senta novamente no trono e pouco tempo depois, fecha os olhos pensando sobre o futuro dessa sociedade de covardes e acaba tendo algumas indagações que o fizeram perder o seu tempo.*
“Espero que os próximos subordinados sejam mais corajosos e determinados a seguir seus objetivos, não importando com a morte porque se forem fracos eu terei o enorme prazer em tirar suas vidas!"
*Logo depois dos longos pensamentos, quando sasuke abre os olhos enfim aparece o poder amaldiçoado de seu clã o Sharingan, cujo poder não havia sido utilizado contra os ninjas que foram mortos! Esperando alguem o jovem Uchiha fica sentado e observando o belo cenário que estava se tornando o esconderijo...*
Última edição por Uchiha Sasuke em Sáb Mar 01, 2008 8:47 am, editado 3 vez(es) | |
|
Uchiha Sasuke
| Assunto: Topic (OFF) Sex Fev 29, 2008 10:09 pm | |
| OFF:Então basicamente quem quizer entrar no meu grupo tem que acostumar com os treinamentos sombrios e carnificina. =) Porque não gosto de personagens do "BEM" que tem que ser bom humorado com todo mundo e bla bla bla... sempre preferi os personagens perdidos nas trevas e o treinamento não será diferente do inferno apenas semelhante ou pior! ^^ quem se interessar post ai embaixo xD Lista de membros: - Por enquanto ninguem - - obs: brincadeira. Não sou tão mal assim ahhshusah... só um pokin!!! a parte que eu gosto de personagens DO MAL e das trevas eh verdade. BUWHAHA | |
|
Uchiha Itachi u.u~®™
| Assunto: Re: Grupo do Sasuke (Ideologia) Qui Mar 06, 2008 12:17 pm | |
| Bem, já que você diz que não gosta de personagem "do bem" Então vim aqui pra fazermos um treino de carnifíçina, shuhuassuahasuh. Bem só não vai me matar, o.k., sou noob! *Cara de anjo celestial* | |
|
|DN|Namikaze Minato
Mensagens : 29 Data de inscrição : 11/02/2008 Idade : 32 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Grupo do Sasuke (Ideologia) Sáb Abr 05, 2008 8:34 pm | |
| | |
|
Jiraya Ero-Sannin
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Grupo do Sasuke (Ideologia) | |
| |
|