†† DN †† Shippuuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


†† DN ††
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 batalha em Gargos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
uchiha madara

uchiha madara


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 36

batalha em Gargos Empty
MensagemAssunto: batalha em Gargos   batalha em Gargos Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 8:41 pm

batalha entre dois personagens do mundo de teknos fantasy,um mundo de ficção criado por madara,sasori,senju,orochimaru,tsunade,temari e shino
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori

Sasori


Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/02/2008
Idade : 39

batalha em Gargos Empty
MensagemAssunto: Batalha sobre um céu congelado   batalha em Gargos Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 12:28 am

Sobre os céus gelados da Rússia flutuava uma fortaleza aéria chamada Gargos, uma beleza da arquitetura militar moderna, seu front mantinha armamentos da mais alta tecnologia, muitas naves de guerra eram vistas a volta da fortaleza, a neve branca e fina deslizava pelo céu...pousando sobre a camada densa de ferro dos Mekas (uma espécie de humanóide de batalha gigante)...era próximo da estação de inverno e o frio nessa época do ano era denso deixando muitos de seus soldados apreenssivos com os movimentos dos inimigos.

O ar gelado não foi o suficiente para impedir o avanço de um soldado obistinado chamado Slash Cralford, ele ouviu dizer por intermédio de longas investigações que a base de Gargos seria atacada por ninguém menos que o soldado das trevas 01, no passado Slash foi chamado de soldado-02 ou Shadow Fox, pois era a sombra do soldado-01, no passado ceifou muitas vidas...mais agora lutava pela liberdade em busca de perdão...

Uma batalha sobre o céu congelado

"As turbinas de porpulsão aqueciam o ar por onde o protótipo de guerra Ghost passava, o som das turbinas era alto e forte como as de um jato, ainda sentado no cokpit de seu meka Slash obervava o painel de controle brilhante sobre a sua frente, com muita agilidade digitava algo no computador de sistema operacional, uma pequena mira marcava no radar o local de seu destino a base Gargos...Slash respirou fundo parecia preocupado com algo e uma lembrança lhe veio a mente..."

'As imagens que vinham na mente de Slash eram a de sua última batalha contra o soldado-01, no passado os dois eram parceiros de luta e amigos de combate, havia se formado um vinculo de amizade muito grande e Slash não queria quebrá-lo..as lembranças eram grandes de seu amigo...e das batalhas ocorridas até agora restava apenas o remorso... as última palavras que Slash ouvira de seu amigo 01 eram:-Voe sem olhar para trás...salve o futuro da humanidade com asas brilhantes!!...'

" Slash retirou seu capacete e limpou uma pequena lágrima de seus olhos..murmorou bem baixo:

-Porquê?..seu idiota você tinha de ficar lá era para mim ter lutado não você...*serra seus punhos em sinal de raiva..logo em seguida golpeia o monitor lateral com muita raiva* Estupido você sempre querendo fazer esse tipo de coisa Eijy...olha agora onde estamos lutando um contra o outro por uma falsa esperança..isso não podia estar assim. *seu olhar fica mais triste*

"Slash respirou e por um momento notava que sua chegada estava próxima a seu destino, retomou os maches de controle configurou o T-link sistem e partiu contra Gargos...ao chegar próximo da base militar Gargos o monitor do Meka mostra uma batalha aéria muitos outros Mekas batalham no céu da Rússia, os sons das bombas anti aérias e das explosões feitas pelos modelos aéros era grande, Slash serrou seu punho novamente apertando o mache de controle e iniciando uma manobra de ataque direto contra os inimigos em seu caminho.

-Sai da frente eu passo nem que seja a força, *disparando contra os Mekas em seu caminho fazendo manobras de inversão para atingir os oponentes* (essa manobra consiste em girar uma nave ou Meka de modo contrário a sua posição original e atingir o oponente de costas)..Ora essa eu vou perder muito tempo aqui tenho de ir logo..ou o Eijy pode chegar no centro de comando antes mim...Espero que isso não aconteça! *preocupado*
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha madara

uchiha madara


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 36

batalha em Gargos Empty
MensagemAssunto: Re: batalha em Gargos   batalha em Gargos Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 1:31 am

*o dia estava calmo,céu azul com poucas nuvens a neve que tornava o solo branco na Russia um lugar bonito de se ver por cima,no céu a unica coisa que passava por ali era uma aeronave,seu formato era peculiar e de se chamar a atenção,pois suas asas tinham um formato que lembrava asas de um passaro,na parte frontal era possivel de se ver um grande tipo de escudo que a ponta poderia lembrar a cabeça de um passaro,mas oque mais chamava a atenção era oque estava embaixo desse escudo,pois ali se encontrava um enorme rifle....a aeronave cortava o céu numa velocidade alucinante e todos que viam a aeronave se escondiam o mais rapido possivel,pois todos a conheciam,pois ela pertenciam a pessoa que por alguns é chamado de demonio por sua maldade,por outros de besta por sua selvageria mas todos o conhecem apenas como 01,um soldado que não deixa nada vivo por onde passa,o piloto da aeronave que até o momento não avia se movido no cokpit da aeronave apenas levanta um pouco a cabeça para fitar a fortaleza aéria que era seu alvo,suas ordens era entrar e roubar informações,mas a unica coisa que fazia ele sorrir por dentro da mascara era saber que não era nescessario ter sobreviventes de modo que o soldado somente aperto alguns botões rapiamente em um dos computadores da aeronave e a aeronave em seguida começa a se modificar e assumir a forma de um meka que voa em direção da fortaleza,após deixar o robo no modo altomatico,o piloto vai para o lado de fora do meka e pula na sua mão esquerda,no braço que contem o escudo para se proteger dos disparos das defesas altomaticas da fortaleza,após alguns minutos,o misterioso soldado mascarado saca duas armas peculiares e salta assim que o meka passa por cima da fortaleza...em plena queda livre o soldado ativa as duas armas,que projeta uma lamina de energia cada uma,uma vermelha e uma roxa e as usa para destruir o vidro de uma das janelas da fortaleza,após alguns segundos 01 se levanta,guarda uma de suas armas e se esconde em uma das curvas do complexo e espera a aproximação de um dos soldados que estava afobado por causa do suposto ataque,assim que o soldado vai fazer a curva onde 01 estava escondido,01 de subto avança cravando uma das armas de energia no braço esquerdo do soldado,prendendo ele na parede e a outra mão ele rapidamente tampa a boca do pobre homem para impedilo de gritar de dor,o soldado ao se recuperar da dor e ver quem o tinha atacado começa a entrar em panico e tremer pois sabia quem era aquele homem mascarado e de olhar assustador
onde fica a sala de comando.......soldado?
*perguntou 01 num tom seco e frio para o soldado q,amedrontado, só conseguiu apontar a direção enquanto lagrimas caiam de seus olhos,pois sabia oque lhe aguardava depois disso,quando 01 coloca uma dar mão na garganta do soldado para estrangula-lo ele repara q o soldado olhava para fora,01 pega a outra arma,a ativa e crava no outro braço do soldado,em seguida agarra o pescoço do pobre homem e aperta o suficiente para impedi-lo de falar e em seguida olha para o lado de fora,vendo um meka q lhe incomodava,um meka conhecido,o meka da pessoa q ele mais odiava na vida,msm não sabendo o por que*
vc veio então.....de hj não passa.....traidor....
*apó dizer essas palavras 01 quebra o pescoço do soldado,equanto com a outra mão ele só gesticula e as armas desativam e voltam para o encaixe na cintura dele,antes de sair andando pelo corredor,01 arremeça o corpo do soldado pela janela sem ao menos olhar para a vitima*
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru-Sama
Admin
Orochimaru-Sama


Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/02/2008

batalha em Gargos Empty
MensagemAssunto: Re: batalha em Gargos   batalha em Gargos Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 4:11 pm

*Aquele clima de tédio deixava tudo um grande vazio, a muito tempo já não se via o sol e as coisas estavam monótonas . Um simples momento havia chamado atenção deste que já estava a caminho da Fortaleza de Gargos.

Para ele era um dia perfeito, a neve cobrindo uma pouca parte do cabeçote de seu meka dava um toque mais detalhista em seu designer que não era muito bonito. Desejava ele que o céu ficasse mais escuro, pois a claridade não era do seu tipo, olhava para baixo sempre para ver a beleza da neve no chão em volta. Não havia muita cobertura, era céu aberto e esta diferença o deixava vulnerável a algum perigo próximo presente.

Seu objetivo era descobrir algo que lhe chamou atenção dentre alguns instantes, era muita coincidência ele estar procurando algo emocionante e de repente o evento tediante de sua vida se tornar algo divertido.
Seu meka aconchegante o deixava agradavelmente confortável lá dentro, feiúra por fora e beleza por dentro, era uma das coisas q ele prezava! Livre do frio e em sua forma aconchegante de se apoiar fica ligado em seus dois monitores superiores, um era seu radar personalizado e o outro era seu pequeno comunicador.
As telas eram de se chamar atenção, cores fortes um azul e o outro vermelho, combinando perfeitamente com o tom preto interno de seu meka.

Olha atentamente às coordenadas que indicavam o local, já perto da entrada vista no lado oeste da Grande Fortaleza desce com o meka com a mais possível cautela e juízo, para que não seja percebido por outras forças, suas turbinas quase não faziam barulho algum, era um robozão sofisticado. As turbinas começam a parar de funcionar, assim pousando lentamente no local desejado. Em frente a um grande portão salta do meka sentindo o frio em seu rosto não revelado ainda pelos cabelos que o cobrem.



O sujeito era macabro... cabelos longo, negros e cacheados, sua roupa era toda preta, calça rasgada, camiseta de uma banda antiga decotada na parte da frente, o cinto que usava era pequeno e tinha um formato de uma pérola que brilhava um tom pouco iluminado, usava também um coturno antigo com algumas trastes de metal respeitando o preto do calçado.
A pose era de um homem sério, apenas veríamos isso se mostrasse seu rosto escondido. Um sobretudo escondia a maior parte de sua roupa deixando-o com uma aparência digna de um antagonista, olhos mirando no portão e as mãos no bolso sem alguma preocupação, aliás, apenas em ser descoberto. Ao correr chega em frente ao portão encostando seu dedo indicador do braço direito no meio onde separava a abertura do portão assim o abrindo e entrando.

Alguns passos o conduziam a escuridão que dominava o local dentro da Fortaleza, seus passos faziam apenas o barulho que o silencio esperava, não podendo enxergar nada ele joga os cabelos para trás e da um pequeno sorriso a som do portão se fechando e acabando a pouca iluminação feita pelo lado de fora. *






-Me sinto em casa
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori

Sasori


Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/02/2008
Idade : 39

batalha em Gargos Empty
MensagemAssunto: Re: batalha em Gargos   batalha em Gargos Icon_minitimeQui Fev 21, 2008 8:33 am

"A neve fina não mais podia cobrir o campo de batalha, as explosões formavam no céu grandes manchas de fogo e fumaça, em meio a essa explosões o Meka de Slash abria caminho até o centro de comando, muitos Mekas da base Gargos concentravam seus ataques em Slash, ele apenas manteve a concentração para poder focalizar seus alvo."

-Ei ei eu não so um inimigo!..*disparando contra os armamentos adversários, atingindo os propulsores dos Mekas rivais* -Já disse eu estou do lado de vocês...Bando de ignorantes, bem que o TK me avisou que isso seria loucura *lembrando das palavras de Tk* '-Slash ir até a base de Gargos sozinho isso é loucura eles não irão ouvi-lo irão retaliar contra você tambem....' *balança a cabeça negativamente após a lembrança*-Porquê eu sempre tenho de fazer do modo mais dificil?...*avança contra os adversários e embanha seu Beam Saber...(Beam Saber é um armamento encontrado em quaze todos o Mekas semelhante a um sabre de luz jedi)...-Eu já disse tenho de descer, não vou perder mais tempo aqui de jeito nenhum...*expressão mais séria atacando os Mekas com investidas aérias*.

*Ele abria caminho em meio aos seus inimigos de modo impressionante, muitos adversários observavam o Meka se posicionando para descida, a comporta do cokpit se abriu e Slash sentiu o ar gelado preencher a cabine de controle, ele saltou do cokpit para o chão sem ao menos vizar a altura que se encontrava, em pleno ar enquanto a neve gelada e fina se chocava contra seu corpo Slash Retirou o capacete de sua roupa de piloto, seus cabelos longos balançavam com a descida e por uma fração de segundos Slash observou seu alvo, uma haste de metal quebrada um local perfeito para aparar sua queda, ele agarrou na haste e girou o corpo para cima se arremessando contra a comporta do hangar que conduzia até o centro de comando, Slash aparou sua queda com uma canbalhota rolando no chão cobeto de neve acinzentada devido a fumaça das explosões, Slash sem perder tempo começou a correr daquele local investindo contra os soldados locais, ele se desviava dos disparos de metralhadoras facilmente, a ao se aproximar dos soldados os golpeava fortemente contra áreas criticas, ele observou o corredo de acesso principal e em meio ao som de uma explosão seu caminhar foi interrompido, suas ações paralizadas, seu coração havia congelado por um instante, seus olhos observavam estarecidos uma cena a sua frente, Eijy o seu amigo no passado estava ali bem a sua frente, Eijy acabara de guardar suas armas e lançar um soldado pela janela, Slash já estava respirando mais ofegante, seu olhar estava enegrecido e fora de foco, seus cabelos pairavam a frente de seus olhos, parecia não estar pronto para encontralo ali realmente não estava, um jato tipo F-5 caiu próximo dali espalhando chamas e destroços pelo hangar, mais nem mesmo as chamas haviam intimidados ambos, Slash serrou um de seus punhos e sua expressão de indignação se mostrou em seu semblante, um olhar de raiva se mostrou em seu rosto, em uma açõa de raiva questionou se amigo:

-Porquê Eijy porquê de ficar ao lado de Shonen ainda? *seu olhar se enchia de raiva* -Nós prometemos acabar com as guerras não estendelas ainda mais! *aponta para Eijy* -Responda Eijy porquê fazer isso? Continuar a seguir uma tola ordem vinda de um marechal insano. *as chamas passavam próximas a Slash...a respiração ficava mais acelerada* -Eu não vou permitir que vocês da Star Gate propaguem mais dor a humanidade...nem que para isso eu tenha de lutar contra você! *se coloca em posição de luta..mesmo desarmado Slash não se intimidava com a presença de Eijy...afinal no passado ele havia sido um soldado perfeito também...* -Agora Eijy não medirei esforços para impedir que consiga as informações necessárias para a destrição dessa base! *avança um passo contra Eijy* -Lute...ou volte para a encosta de seu esconderijo.

*As chams rodopiantes adentravam o local ferozmente...nenhum dos dois soldados se afastou do local devido as chamas, esperando o movimento de seu adversário Slash fintou os olhos de Eijy por um momento parecia preocupado com algo, sabia que seu rival era um exímio espadachin e que suas habilidades de combate fisico eram boas também, Slash lembrou-se também que Axel seu amigo havia lhe dado uma dica para usar nessa luta* '-Slash não se esqueça Eijy é um dos mais poderoso lutadores com a katana...ele mistura golpes fisicos com golpes armados, você deve evitar os golpes armados ao máximo aproveite que ele esta mais lento que você deivido a N.A.M. (explicação NAM significa Nano Armor Machine) -E abuse de suas técnicas de combate fisicos *pose nice guy de Axel*...*Slash então ficou a espera da reação de Eijy...*
Ir para o topo Ir para baixo
Senju-Anbu

Senju-Anbu


Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 35
Localização : Konoha

batalha em Gargos Empty
MensagemAssunto: Re: batalha em Gargos   batalha em Gargos Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 4:55 pm

BOX:
*narração*
"pensamento"
-fala


*10/22/125 D.C (depois a colonização), Base Flutuante Gargos situada no país da Rússia, naquela manha de frio polvilhada por muitos flocos de neve a base já se encontrava mais agitada que o normal, algo fora do padrão acontecia ali, soldados corriam sem parar tentando manter a situação sob controle, U.N.D.T.(Unidade Nacional de Defesa Terrestre) travava um combate acirrado contra Gargos, muitos mekas eram vistos ao céu destruindo uns aos outros e lutando até não sobrar vestígios do inimigo.*

*veias saltando de sua testa*-Eu só queria saber porque EU!!! que estava SOSSEGADO!! jogando o MEU video game!! tenho que parar e ir dar suporte pro Slash, *bufando* falei pro T.K pô, Slash é forte sabe cuidar do 01 sozinho afinal eu dei a luta entregue na mão dele ao falar o ponto fraco do bixinha do 01, mas não!!!, T.K tem que vir encher meu saco pra ir lá também alegando que o Slash num da conta sozinho, quando eu voltar vou mostra para aquele comandate baitola quem não dá conta sozinho!!!, não é mesmo Death!! *um sorriso se abre no seu rosto ao mesmo tempo sentindo um frio na espinha*

*Axel Mishima, cabelos longos vermelhos, olhos verdes, 16 anos, temperamento brincalhão (até de mais), 1,67 de altura, trajava uma armadura leve de couro sintetico justa ao seu corpo onde ombreiras de couro reforçado destacavam o traje,
cuturno e luvas davam o toque final de sua roupa, Death seu Meka lembrava a aparencia de um anjo caido mas transformado em meka, era negro como ébano, olhos vermelhos enclandecentes, da armação de suas asas expelia uma grande quantidade de uma energia esverdeada simbolizando as penas.*


-Bom se tenho que dar "suporte" quero presenciar do começo ao final da luta do Slash aquele putão!! *sua afeição ja estava mais alegre e seus olhos brilhavam de empolgação*

*Axel se encontrava cruzando o espaço agora, pilotava em extrema velocidade ancioso para presenciar o combate de seu melhor amigo Slash Cralford, a Rússia já era vista de seu cockpit, que customizado por Axel mais parecia um Super Video Game de Realidade Virtual*

-Vamu lá Death, mostra pra todo mundo quem é que manda por aqui!!!!
-Sistema T-Link ativar!!!
( sistema capaz de amplificar o sistema neural do piloto capacitando o piloto de ter o controle de algumas armas com telecinésia)
-Agora!!!

*As asas do meka brilham em um verde mais forte, realizando uma explosão de velocidade capaz de adentrar a atmosfera terrestre com grande impacto, soldados da ponte de comando da base de gargos ao saberem da posição do meka no radar manda alguns mekas para dar cabo ao meka invasor antes que ele chegasse a base, cinco GMs(mekas de combante usados pela base de gargos) partem da base em direção a localização do inimigo para recepcioná-lo. O meka negro finalmente ultrapassa a atmosfera chegando perto da base e descobrindo que mandaram um grupo de recepção*

-Hahahaha mas como eu adoro esse povo!!!! é só eu chegar todo mundo já vem troca ideia comigo *risadas* bora lá então negaiada vocês querem brincar e eu to loco pra isso!!!

*Os pilotos nada contentes com o sarcasmo do piloto 05( codnome usado quando fazia parte dos Perfect Soldiers) partem ao ataque contra Death, três deles sacam poderosos rifles de plasma e atiram contra Axel e os outros dois que restaram partem em envestida com os beam sabers após os disparos*

-Eita acho que na verdade eles não gostaram de mim não hehehe *Axel aumenta os propulsores de seu meka gerando impulso para mais velocidade utilizando manobras acrobáticas no ar para escapar dos tiros e se destanciando um pouco* -Eu nem gosto desses robôs légo mesmo!! *mostra a lingua para os soldados no comunicador* -T-Link Feather!!!!

*as veias perto dos olhos de Axel saltam, Axel para com seu robô sobre o ar, os braços do meka negro se cruzam sobre o peito, suas asas se abrem envergando ao maximo e expandindo a energia esverdeada concentrando uma chuva de penas de luz esmeralda que vai em direção aos GMs perfurando a armadura de todos e se mantendo presa, as penas emitem um brilho mais forte como se fosse uma granada de luz e explodem violentamente destruindo os mekas de Gargos!*

-Agora meu caminho esta livre!!! *Axel pronunciava tais palavras mas seriamente*
"Slash espere eu chegar em seu vacilão!!"

*O meka negro parte em direção a gargos rapidamente, a base era avistada em guerra, tropas guerrilhando no céu e no térreo da base, os mortos já eram muitos ali fora, as batalhas aéreas já estavam no fim, gargos estava a frente do combate, U.N.D.T. já estaria a ponto de recuar com suas tropas caso sofrece mais perdas, Axel se dirigia a entrada oeste da base, seu radar acusava um meka de padrões diferentes das unidades conhecidas por seu meka, rapidamente se dirige furtivamente a um hangar de veiculos ali por perto para pousar, executando o pouso cautelosamente desligando aos poucos as turbinas ao chegar a área de pouso e finalmente pousando, se ajoelha colocando uma das mãos do meka ao chão e outra acima do joelho direito entre veiculos terrestres e aéreos, Axel salta sorrateiramente no local, e furtivo vai em direção ao portão oeste onde se encontrava alguém desconhecido por ele até então, após uma longa caminhada com passos rápidos entre os veículos inimigos, passando por outras áreas da base escondido até chegar perto da entrada oeste e avistar um meka azul com uma capa vermelha em suas costas e seu piloto ao lado que aparentava um rockeiro barra pesada*

"Quem é esse cara metido a rockeiro valentão, ja participei de muitos combates contra varias facções junto com meus amigos mas nunca ouvi falar e nem avistei esse piloto, vou observá-lo e julgar suas ações por enquanto, Slash sabe se cuidar sozinho"*um sorriso pequeno e de lado aparecia em sua face, 05 entra ao meio dos restos de peças de mekas caidos ali causado pelos combates aereos e se mantem escondido fitando o estranho*

*sussurra consigo mesmo* -Vai lá headbanger me mostra oque você esta procurando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru-Sama
Admin
Orochimaru-Sama


Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/02/2008

batalha em Gargos Empty
MensagemAssunto: Re: batalha em Gargos   batalha em Gargos Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 6:05 pm

* Com o portão se fechando a escuridão tomava contado lugar.
sua trajetória ao andar em direção ao corredor principal era silenciosa, arrastando a parte de trás de seu sobre-tudo.
Para ali por um momento e retira sua mão esquerda do bolso, olha para os lados e ascende um isqueiro. *



-Bom... já esta um pouco iluminado. Odeio luz, mas não posso gastar minha energia atoa enxergando no escuro sem nenhuma necessidade.


* Caminha alguns passos para frente não escutando mais nada pois o portão já havia fechado e o silencio prevaleceu.
Naquele momento estava duvidoso sobre algumas questões, seu pensamento momentâneo o quase fez perder um fio de cabelo... Se esquiva de um ataque de uma lamina afiada.




7 soldados vem em direção aparecendo sobre a luz do isqueiro, rapidamente Akame joga o isqueiro pro alto... vários tiros se direcionavam a ele.
Em frações de segundos Sacou uma Kanata de trás de seu sobre-tudo defendendo-se de todas as balas atiradas. Anda como se estivesse em câmera lenta... O primeiro a ser cortado ao meio não emite sons, o segundo da um leve suspiro. Paralisa 3 dos soldados com seu dedo indicador e mata o quarto soldado a sua frente. Seus passos leves, nem parecia que estava andando normalmente. Akame coloca sua espada no chão do jeito que ela ficasse em pé.

Pega o isqueiro no ar e depois pega novamente a espada cortando o pescoço dos três ao mesmo tempo. Após isso podia-se ver normalmente os soldados caindo normalmente, todos ao mesmo tempo, ate parece que agiu em uma ultra velocidade.
Envolve a Katana para dentro de sua roupa novamente *



-Bando de viados, cortaram meu cabelo T_T !!!!! * reclamava *
- Ey você!!! Pode sair, agora estamos a sós!!! * Seu temperamento volta ao normal, ainda virado de costas para o portão. *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





batalha em Gargos Empty
MensagemAssunto: Re: batalha em Gargos   batalha em Gargos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
batalha em Gargos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Batalha de Deuses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
†† DN †† Shippuuden :: OFF :: Batalhas e Duelos em off-
Ir para: