†† DN †† Shippuuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


†† DN ††
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Konoha "Dentro da vila"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Naruto

Naruto


Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/02/2008

Konoha "Dentro da vila" Empty
MensagemAssunto: Konoha "Dentro da vila"   Konoha "Dentro da vila" Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 9:56 am

Dentro da vila de Konoha
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto

Naruto


Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/02/2008

Konoha "Dentro da vila" Empty
MensagemAssunto: §Prólogo§ *Narração*    Konoha "Dentro da vila" Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 4:49 pm

[5]

§Ao ouvir carne fritando e macarrões caindo em plenos caudeirões avistava-se que estava na barraca de Ichiraku Lamen,assim Naruto via-se muito feliz e animado com o suor caindo em seu rosto por causa de sua velocidade e pelo tanto que avia comido até agora,e que nem se parecia que havia aquele ódio todo guardado dentro de si por causa de seu passado amargo por causa da maldita raposa de nove caudas mais conhecida como kyuubi abitava ali em seu interior,mais ao crescer conheçeu amigos inigualávis que fizeram esse ódio imenso se tornar um grande sentimento de amizada,mais além de não gostar de lembrar de seu passado amargo,não comenteva dele para praticamente ninguem por que quanto mais ele fala sobre isso ficava muito apavorado,mais mesmo assim andava de cabeça erguida como se não devece nada a ninguem.§





* Naruto comendo várias porções diferentes de lámen fazendo com que ficasse varias tijelas em seu lado e assim Ichiraku o olhava com um olhar assustado por causa que nunca o viu comer de tal forma,assim Naruto levanta e estende a mão direita com um punhado de moedas entregando a Ichiraku,e assim fala*




Muito obrigado Ichiraku,estava delicioso o lamen de hoje.



*Assim Naruto se levanta e coloca a mão direita na cabeça*



"O que será que a Sakura está fazendo numa hora dessas?"



*Assim Naruto ao sair olha em direção ao céu e ve uma explosão bem recente perto do portão de konoha*



"O que foi isso?"



*Assim Naruto concentra uma pequena porcentagen de chakra nos seus pés para alcançar maio velocidade e assim começa a correr numa velocidade incrivel no meio de Konoha,Assim ao Virar um beco da de cara com Neji,Shikamaru e Kankuro, e assim bate em shikamaru por causa de não ter dado tempo de parar*



Ahh seus......por que não olham por onde andam seus idiotas?



*Assim Naruto ficou pasmo quando viu seus amigos em sua frente*



Ei ei ei Shikamaru o que é aquela explosão agora a pouco?
A nossa vila esta sendo atacada ou algo do tipo?
Por que se tiver daremos um jeito neles......to certo!



*Assim Naruto faz a sua cara emburrada como sempre e cruza os braços a espera de uma resposta de Shikamaru*
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya Ero-Sannin

Jiraya Ero-Sannin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/02/2008

Konoha "Dentro da vila" Empty
MensagemAssunto: Re: Konoha "Dentro da vila"   Konoha "Dentro da vila" Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 5:01 pm

[6]

* No momento em que Naruto pergunta para Shikamaru o que éstá acontecendo, Shikamaru logo responde com uma aparencia nada amigavel e fala para Naruto*


-Naruto isso não é brincadeira, Orochimaru está atacando a vila, e temos que avisar Tsunade-sama o mais rapido que pudermos, vena comigo e com neji para avisar a Hokage, enquanto você se decide eu e Neji vamos na frete.

*Logo depois Shikamaru sai corrende em uma velocidade incrivel seguido por Neji, e vão em direção a Hokage.*
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto

Naruto


Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/02/2008

Konoha "Dentro da vila" Empty
MensagemAssunto: §Prólogo§ *Narração* "Pensamentos"   Konoha "Dentro da vila" Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 1:03 pm

[9]

§Assim que Naruto recebeu a resposta de Shikamaru uma leve brisa bateu em seu rosto fazendo com que seus cabelos loiros balançacem conforme a brisa.§



"Se Orochimaru está aqui em Konoha com certeza Sasuke estará o acompanhando."



*Assim Naruto abaixa a cabeça e da um sorriso meio contente e meio maléfico e em seguida olha para Shikamaru."



Claro que vou!
Você acha que deixaria um amigo na mão numa ocasião como essa?


*Assim Naruto segue com Shikamaru até o escritório da quinta Hokage mais conhecida como princesa Tsunade*
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya Ero-Sannin

Jiraya Ero-Sannin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/02/2008

Konoha "Dentro da vila" Empty
MensagemAssunto: Re: Konoha "Dentro da vila"   Konoha "Dentro da vila" Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 1:28 pm

Box: -Fala *ação* " pensamento"


[10] *Shikamaru ao olhar para trás avista Naruto se aproximando de Neji e ele, e pensa consigo mesmo.*


"Eu sabia, Naruto não é desses que deixa seus amigos para trás em uma situação difícil como está."

*Shikamaru dá um leve sorriso e fala para Neji e Naruto que já está os acompanhando*


-Vamos avisar logo a Hokage.


*Os três ninjas correndo em direção ao escritório da quinta hokage, se aproximando em alta velocidade até aquele local, chegando ao mesmo, fazendo um grande barulho e assim parando defronte a porta aonde a 5º Hokage estária, Shikamaru, elevou as mãos e abriu a porta respirando profundamente por causa da corrida*

-Tsunade-sama, temos um grande problema, Orochimaru está atacando a vila e precisamos que você avise o pessoal ANBU e reuna os jounins e levem ele para onde o Orochimaru está, e acho que está junto com ele o Sasuke-kun.

Ir para o topo Ir para baixo
Jiraiya




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/02/2008

Konoha "Dentro da vila" Empty
MensagemAssunto: Re: Konoha "Dentro da vila"   Konoha "Dentro da vila" Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 3:30 pm

[18]




-Pois meu caro Shikamaru, já estou sabendo deste acontecimento. Ainda não fui porque estou escrevendo uma novela!

* Jiraya começa a ficar sem graça e seu tom de voz vai ficando sério, isso não é típico de um ninja hentai.*

*Levantando-se e saindo daquela posição folgada de braços cruzados e pernas para o alto olha para a janela e vê que estão em plena tarde e um calor insuportável*

* Dá uma breve coçada na cabeça e um sorriso maroto, com seus olhos fechando fazendo um xis de(XD) e logo desfazendo a cara voltando ao normal, virado para Shikamaru desta vez*

-Mas que coisa em... a senhora Tsunade até agora não voltou e parece que terei de resolver isso, já que ela me deixou no lugar dela enquanto isso.
Vamos Nara Shikamakaru , desta vez teremos bastante trabalho.


*Jiraya desaparece da frente de Shikamaru indo direto para o portão de Konoha, passando por todos, por todas as casas e lojas... apenas encarado pelo calor daquela tarde, atento aos mínimos detalhes, até mesmo de cada brisa que tocava seu rosto, balançava seus cabelos e encomodava suas vestes ate chegar ao local e se deparar com a cena fazendo uma cara horrenda.*


-OMG!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto

Naruto


Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/02/2008

Konoha "Dentro da vila" Empty
MensagemAssunto: §Prólogo§ *Ação* "Pensamento" -Fala-   Konoha "Dentro da vila" Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 3:35 pm

[20]
§ Com o sol forte que avia em tal tarde,raios de luz batendo na face do ninja mais cabeça oca e superativo de Konoha,Assim caindo gotas das folhas das árvores que ali o carcavam fazendo um belo conjunto de árvores de de muitos tipos diferentes e assim um forte e breve brisa bate naquela hora fazendo com que as folhas se soltem das árvores e começem a cair como se estivessem dançando em pleno ar.§


* Assim Naruto da um berro gigantesco do lado de seu amigo Shikamaru. *


-Aaaaaah,aquele Sannin pervetido nunca me espera aquele miserável,quando eu pega-lo ele vair ver só.
Vamos Shikamaru temos muito o que fazer.-


* Assim Naruto concentra chakra nos pés e começa a correr numa velocidade alucinante para em direção ao portão de konoha. *


" Será que o Sannin pervetido começou a lutar contra Orochimaru?
Eu sei que ele é muito poderoso mais ele é meu mestre e me sinto um pouco preocupado com ele"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Konoha "Dentro da vila" Empty
MensagemAssunto: Re: Konoha "Dentro da vila"   Konoha "Dentro da vila" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Konoha "Dentro da vila"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vila de Amegakure no Sato
» Uchiha Itachi vs Uzumaki Naruto
» "Esconderijo da Akatsuki"
» Jiraya-Sama|Ero-Sannin| vs Uzokrake Xaruto ops Uzumaki Naruto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
†† DN †† Shippuuden :: Saga :: Konoha-
Ir para: