†† DN †† Shippuuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


†† DN ††
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Grupo do Sasuke (Ideologia)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 34

Grupo do Sasuke (Ideologia) Empty
MensagemAssunto: Grupo do Sasuke (Ideologia)   Grupo do Sasuke (Ideologia) Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 9:57 pm

Box: §Prólogo§ "Pensamentos" *Ação* -Fala.


§Na mais sombria região, bem longe de todas as vilas ninja. Situa-se o esconderijo de Sasuke. É nesse solitário lugar, que o sucessor do sinistro clã Uchiha vem desenvolvendo e aperfeiçoando rapidamente suas habilidades.
É um local cercado por rochas enormes, antigas e de tom escuro, cuja pouca luz que ilumina e aquece o lugar são as chamas avermelhadas do fogo espalhado nas tochas que são colocadas no amplo espaço da caverna, bem distribuídas de forma que o foco de luz alcance qualquer região. Se não tivesse marca de cortes, perfurações e pequenos buracos que pode ter sido causado por explosões e jutsus poderosos, poderia dizer que era um solitário e tranqüilo lugar para se pensar na vida, porem um pouco encostado numa rocha central está um trono manchado pelo sangue e pelo suor de cada batalha e treinamento dos antepassados.§


*No trono estava sasuke sentado tranqüilamente com um sorriso sarcástico de mais uma missão completa, e na sua frente espalhado pelo centro do esconderijo estava o corpo de 9 pessoas decapitadas e empilhadas mostrando um cenário de total destruição, e perto de seus olhos, está um shinobi ainda vivo que estava ajoelhado e quase sem respirar por causa das mãos assassinas que estava apertando fortemente o pescoço do ultimo sobrevivente do massacre da katana, mesmo sem forças o jovem ninja ainda tenta implorar por sua vida, porem sasuke pouco se importa com as palavras de piedade, em tom serio e olhando com extrema frieza para o humano em sua frente surge uma das poucas palavras depois da enorme quantidade de sangue derramado...*

- Vocês que se acham capazes de se tornarem poderosos ninjas, me procuram para que eu possa ser o seu mestre, porem esqueceram que eu estou focado em único objetivo que não importa se custara a minha vida ou ate mesmo a alma desde que eu consiga realizar esse desejo de vingança, e erraram em pensar que eu teria paciência e piedade com jovens covardes que imploram pela vida no primeiro momento de perigo que vêem em sua frente.

*O shinobi estava realmente assustado não conseguia realizar nenhuma ação defensiva, já via a morte se aproximando e o sonho de uma vida inteira chegando ao fim mais cedo do que imaginava, aquelas palavras ecoando por sua mente tornava a morte ainda mais dolorosa.*

*Sasuke realmente irritado com a situação, vai retirando uma kunai explosiva do bolso e diz as ultimas palavras para o animal assustado que estava derramando lagrimas de tristeza.*

- Era o que eu esperava de um gatinho assustado ficar parado só vai tornar a sua morte mais rápida.

*Em movimento rápido sasuke levanta o ninja, erguendo-o pelo pescoço, e logo depois o arremessa em direção a pilha de mortos, e em seguida atira a kunai explosiva bem no centro dos corpos, a enorme explosão destruiu completamente o aglomerado de carniças.*

*Então um pouco mais calmo, o prodígio Uchiha se senta novamente no trono e pouco tempo depois, fecha os olhos pensando sobre o futuro dessa sociedade de covardes e acaba tendo algumas indagações que o fizeram perder o seu tempo.*

“Espero que os próximos subordinados sejam mais corajosos e determinados a seguir seus objetivos, não importando com a morte porque se forem fracos eu terei o enorme prazer em tirar suas vidas!"

*Logo depois dos longos pensamentos, quando sasuke abre os olhos enfim aparece o poder amaldiçoado de seu clã o Sharingan, cujo poder não havia sido utilizado contra os ninjas que foram mortos! Esperando alguem o jovem Uchiha fica sentado e observando o belo cenário que estava se tornando o esconderijo...*


Última edição por Uchiha Sasuke em Sáb Mar 01, 2008 8:47 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 34

Grupo do Sasuke (Ideologia) Empty
MensagemAssunto: Topic (OFF)   Grupo do Sasuke (Ideologia) Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 10:09 pm

OFF:

Então basicamente quem quizer entrar no meu grupo tem que acostumar com os treinamentos sombrios e carnificina. =)

Porque não gosto de personagens do "BEM" que tem que ser bom humorado com todo mundo e bla bla bla...
sempre preferi os personagens perdidos nas trevas e o treinamento não será diferente do inferno apenas semelhante ou pior! ^^
quem se interessar post ai embaixo xD

Lista de membros:
- Por enquanto ninguem lol!

-

-


obs: brincadeira. Não sou tão mal assim ahhshusah... só um pokin!!! Twisted Evil
a parte que eu gosto de personagens DO MAL e das trevas eh verdade.
BUWHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi u.u~®™

Uchiha Itachi u.u~®™


Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/02/2008
Idade : 34

Grupo do Sasuke (Ideologia) Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo do Sasuke (Ideologia)   Grupo do Sasuke (Ideologia) Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 12:17 pm

Bem, já que você diz que não gosta de personagem "do bem" Então vim aqui pra fazermos um treino de carnifíçina, shuhuassuahasuh.
Bem só não vai me matar, o.k., sou noob! *Cara de anjo celestial*
Ir para o topo Ir para baixo
|DN|Namikaze Minato

|DN|Namikaze Minato


Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 32
Localização : Konoha

Grupo do Sasuke (Ideologia) Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo do Sasuke (Ideologia)   Grupo do Sasuke (Ideologia) Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 8:34 pm

Shocked
É eu sou per. do bem, mais tenho meu lado negro Twisted Evil . Então quero fazer parte desse grupo seu sasuke... Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya Ero-Sannin

Jiraya Ero-Sannin


Mensagens : 25
Data de inscrição : 01/02/2008

Grupo do Sasuke (Ideologia) Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo do Sasuke (Ideologia)   Grupo do Sasuke (Ideologia) Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 8:44 pm

Bom se é grupo das trevas eu quero participar, gosto de terror "da pra ver pela minha assinatura" quero me afundar nas trevas treinando , só naum quero matar ninguem e ne ser matado sou ruim ainda mais se tem carnificia eu to lá!! Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grupo do Sasuke (Ideologia) Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo do Sasuke (Ideologia)   Grupo do Sasuke (Ideologia) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grupo do Sasuke (Ideologia)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grupo de Sasori

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
†† DN †† Shippuuden :: Coordenação-
Ir para: