†† DN †† Shippuuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


†† DN ††
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Jeito de se fazer um post de luta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Itachi u.u~®™

Uchiha Itachi u.u~®™


Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/02/2008
Idade : 34

Jeito de se fazer um post de luta Empty
MensagemAssunto: Jeito de se fazer um post de luta   Jeito de se fazer um post de luta Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 5:29 pm

Desculpem à todos, mas turnar em fórum é diferente do que msn e em chat's, por não é só escrever, mas sim usar todos os recursos do mesmo para enfeitá-lo assim dando vida ao seu turno, vou dar uma dica legal de como fazer um bem diferente e divertido para todos, tanto quanto os que vão ler e tampouco o que está duelando!

Então vamos lá: Primeiro sempre coloque um box do que vai fazer!
Por exemplo: *Ações* §Prólogo§ "Pensamentos" E por fim -Fala-
Esse é o jeito mais legal de se fazer isso!
Agora imaginem se você colocar cada cor diferente por exemplo:
*Ações* §Prólogo§ "Pensamentos" E por fim -Fala-
Sei que fica um pouco mais complicado!
Tem outras maneiras...
De se fazer um turno por exemplo, ao invés de escrever tudo que nem eu tô fazendo agora, que tal centralizarmos ele, para que não ocupe tanto espaço e fique uma coisa mais bonita, vou dar um exemplo!

*Itachi estava prestes a perder para Sasuke, mas aquele jutsu estavam competindo, dois jutsus de fogo do clã uchiha, mas logo o do seu irmão estava em vantagem, Itachi apenas fecha um dos seus olhos reunindo assim uma porcentagem de seu chakra e em um dos seus mangekyou sharingan, quando este abri, um novo brilho surge nos olhos do mesmo, assim falando em alto e bom som*

-Amaterasu!! O fogo que consome tudo-

*Ouve uma grande força vinda do próprio olho de Itachi, fez com que as bolas de fogo não se empatassem mais, e assim levando elas em direção ao Sasuke, que não esperava, apenas viu que as chamas vermelhas do jutsu se tornarem negras*
Ir para o topo Ir para baixo
Senju-Anbu

Senju-Anbu


Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 35
Localização : Konoha

Jeito de se fazer um post de luta Empty
MensagemAssunto: Re: Jeito de se fazer um post de luta   Jeito de se fazer um post de luta Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 2:47 pm

Otimo Itachi ^^
boa dica para o forum cara ^^
vlw pela contribuição ^^


Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi u.u~®™

Uchiha Itachi u.u~®™


Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/02/2008
Idade : 34

Jeito de se fazer um post de luta Empty
MensagemAssunto: Re: Jeito de se fazer um post de luta   Jeito de se fazer um post de luta Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 2:05 pm

Foi nada cara, ainda eu tenho umas outras idéias, mas se eu postar, o pessoal me mata, acho que um turno assim fica decente, não que os outros não sejam, mas deste jeito o pessoal se interte nas cores, e lê com mais atenção, assim não passa nenhuma parte do turno despercebida ^^", logo postarei outras idéias, mas estas só são "minhas idéias" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jeito de se fazer um post de luta Empty
MensagemAssunto: Re: Jeito de se fazer um post de luta   Jeito de se fazer um post de luta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jeito de se fazer um post de luta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
†† DN †† Shippuuden :: ON :: Batalhas & Duelos-
Ir para: