†† DN †† Shippuuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


†† DN ††
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Namikaze Minato Vs Sasori

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
|DN|Namikaze Minato

|DN|Namikaze Minato


Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 32
Localização : Konoha

Namikaze Minato Vs Sasori Empty
MensagemAssunto: Namikaze Minato Vs Sasori   Namikaze Minato Vs Sasori Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 2:09 pm

.Minato andando lentamente com sua face muito séria, olhando o chão e segurando um papel, que parecia ser um mapa do local, Minato era o Quarto Hokage De Konoha, o relâmpago dourado , devido a sua incrível velocidade parecido com o shunshin no jutsu (Jutsu de escapatória ou de teletransportar) e por seu cabelo ser amarelo. Ele tava indo em direção de Konoha , para encarar um grande desafio um membro da akatsuki Sasori, Minato sabia que seu oponente é muito habilidoso com as marionetes e que será dificil ganhar dele. Com o passar do tempo a noite vai aparecendo a escuridão toma conta do belo vilarejo, lógico que era iluminada por algumas luminárias e poste de luz, e algumas casas com as luzes acesas. Minato de frente com o portão de entrada ainda aberto, Ele anda com cuidado para não ser visto. Ele seguia para arena Chunnin, ele olhando o vilarejo e se lembrando quando morava por lá. Ao chegar na arena seus olhos brilhavam, pois lembrava de vários acontecimentos na grande arena, Ele entrando lá o local estava iluminando parecia que ja estava antecendendo um combate, ele que segurava sua mochila ele guarda atrás de umas das arvores que tinha no local,ele arruma seus itens para luta ( 5 Shurikens, 5 kunais(2 com selo explosivo) , 1 bomba de fumaça roxa,1 Kunai com shunshin no jutsu"Ela tinha algo escrito para ele poder se teletransportar") Tudo guardado numa pequena mochila que está em sua cintura, seus olhos se fecham e ele respira fundo e vai pro meio da arena esperando seu oponente, ao ver que não estava por lá ainda , ele se senta com os olhos fechados e começa pensar em várias táticas para anular os bonecos de sasori, e eliminar um membro da akatsuki já que seria muito bom pra sua vila, e pelo próprio filho Naruto uzumaki.

Pensamento:
_Sasori um grande adversário para mim , mais como um hokage será um belo desafio, pois ja faz bastante tempo que não luto e nem uso meu rasegan, que prescisa evoluir bastante. A principio tenho que me preocupar com o veneno dos bonecos dele, hum.... acho que já sei o que fazer, espero que funcione..._
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori

Sasori


Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/02/2008
Idade : 39

Namikaze Minato Vs Sasori Empty
MensagemAssunto: Re: Namikaze Minato Vs Sasori   Namikaze Minato Vs Sasori Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 5:52 pm

Susurros e uma brisa fria corria pelo lado oeste de Konoha...era chegado a hora da batalha entre o mais habilidoso Hokage de Konoha..e o mestre das marionetes Sasori, a luz da lua iluminava o corpo de Hiruko (marionete feita por Sasori é um espécie de boneco articulado que é controlado por dentro) reluzia assim os feixes de brilhos prateados em meio aos bordados de nuvens avermelhadas no manto negro de Hiruko, o caminhar de Hiruko era um tanto que apressado pois já estava muito tempo esperando por essa luta.

As luminarias iluminavam o caminho de Hiruko até o local marcado...um grande portão de metal bem trabalhado era mantido aberto, uma brisa fria soprou poeira por todo o local, Hiruko então parou para conferir seus pertences...dentro de si ele carregava (10 kunais, 5 shurikens, 2 selos explosivos, 10 anpus#agulhas de cirurgia#) Hiruko ainda escondia o corpo de Sasori em si.

Hiruko caminhou de forma bem cautelosa até o centro da arena, a lua parecia guia-lo com seu brilho, um som de passos pesados e arrastar de pernas era ouvido por todo o local, Hiruko concentrou seu chakra por um instante e usou um de seus jutsus Daisan no Me (um jutsu que concentrando a areia em forma de esfera, o usuário pode criar um olho extra, usado para espionar. O olho é capaz de livremente mover-se no ar e ver seu alvo pretendido) um pequeno olho de areia surgia a frente de Hiruko, ele flutuou para o alto a procura de Minato, após uma ronda do local o olho localizou Minato...Hiruko sorriu e com um ar de superioridade chamou a atenção de Minato:

-Hahah...finalmente 4 Hokage da folha..poderei averiguar com meus próprios olhos seu poder lendário...*olha ficçamente para Minato com um olhar isano e doentio*...Por ter me feito esperar tanto tempo começarei o duelo agora!!!

O som de algo rasgando um tecido foi ouvido e o silêncio quebrado...a roupa da akatsuki destruida pela cauda farpada de Hiruko..a cena era horrenda Hiruko não passava de um acriatura com uma carranca em suas costas..uma longa cauda farpada saiu de dentro da boca da carranca...Hiruko parecia uma aranha em seu caminhar o olhar isano se mantinha ficço a cada passo de Minato...uma brisa forte soprava, o manto rasgado da akatsuki foi levado as costas de Hiruko e uma forte ondulação de chakra vinda de Hiruko moveu a terra a seu redor Hiruko emanou um grito seguido do disparo de 5 anpus:

-Morra Minato uhauhau..*sem exitar dispara de sua mandibula 5 anpus contra Minato..o manto negro voa e cai nas costas de Hiruko...com sua mão esquerda ele golpeia o chão fazendo uma lufata de terra subir...#ação oculta#...* Dessa vez vou ganhar uma nova marionete em minha coleção Minato você ...uhauhauha!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
|DN|Namikaze Minato

|DN|Namikaze Minato


Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 32
Localização : Konoha

Namikaze Minato Vs Sasori Empty
MensagemAssunto: Re: Namikaze Minato Vs Sasori   Namikaze Minato Vs Sasori Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 7:43 am

.Ventos começavam a bater mais fortes no rosto de minato , que permanecia com os olhos fechados. mais um presentimento fez com que ele abrisse seus olhos azuis e ver uma criatura muito bisonha uma marionete que parecia uma espécie de aranha, Minato não se assusta e levanta-se com calma e lentamente, dá um pequeno tapa em sua calça , dá um pequeno suspiro e sorri e fala sacarsticamente para seu oponente.

-Eu marionete? Acho que não ficaria legal não... mais um tumulo de um membro da akatsuki ficaria bem LEGAL!!!-

.Minato sorrindo pega uma kunai"Com selo explosivo" com sua mão direita e espera seu oponente ataca-lo e é isso que ele faz jogando 5 Anpus(Não disse onde! mais presumo que foram no meus pontos vitais!)Minato sorrindo, apenas salta desviando das anpus, quando ele ta subindo ele pega sua kunai e joga em seu oponente fazendo uma grande explosão(A kunai ao tocar no solo ou ser bloqueada ela automaticamente explode), após ter jogado a kunai ele faz alguns "in's" e faz kage Bunshin (Clones das sombras) Minato voltando ao solo com seus "5" clones todos distantes 1 do outro, Minato o verdadeiro misturado entre os clones , 1 dos clones a frente vai em direção a onde estava sasori. Minato apenasmente pega sua kunai com algo escrito nela e olha para cima esperando alguma reação de sasori. o clone que foi até onde estava saori foi com uma kunai com selo explosivo tambem em sua mão esquerda, e outros eo verdadeiro permaneciam parados esperando saori.


-E então Sasori já se rende? se fosse você já me rendia! se não quer uma morte dolorosa e lenta!!!!!-
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori

Sasori


Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/02/2008
Idade : 39

Namikaze Minato Vs Sasori Empty
MensagemAssunto: Re: Namikaze Minato Vs Sasori   Namikaze Minato Vs Sasori Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 5:29 pm

Chamas, areia e terra foram os elementos reunidos pela explosão de Minato. Não haveria chance alguma de um ninja inexperiente sobreviver aquilo, mais não se tratava de um ninja inexperiente se tratava de um ninja veterano da Akatsuki, Hiruko utilizou os fragmentos de rocha e seu braço direito para aparar o ataque do adversário, não foi uma defesa eficaz por completo, já que seu braço direito havia sido danificado completamente, mais isso parecia não preocupar Hiruko que mesmo dentro das chamas da explosão provocada pela kunai de Minato, não intimidaram seu olhar feroz e sagaz que se manteve concentrado em Minato desde o inicio da batalha, os fragmentos de terra esvoaçavam para toda parte juntos aos restos do braço direito de Hiruko, com um olhar isano Hiruko sorriu avançando contra Minato, as chamas incendiavam as poucas vestimentas de Hiruko, em meio a seu caminhar ele parou bruscamente e com a perna esquerda a frente ele atacou o chão, mais uma lufata de terra e fogo foram erguidas ao ar, as chamas tremilicantes cobriram o corpo de Hiruko quase que por completo #ação oculta#, em meio as chamas uma rajada de Kunais vinham rasgando o Ar, eram centenas delas talvez mais, Minato não tinha tempo para contá-las, todas vinham certeiras contra o Minato original, pereciam navalhas da morte assoviando um som mortífero em pleno ar, mas isso não era um problema para Minato e sim o que o aguardava, uma armadilha mortal, segundos antes de Hiruko ser atingido pela kunai de Minato, ele usou a camuflagem da areia para soltar a ponta de sua cauda farpada, em meio aos fragmentos de areia, a cauda de Hiruko moveu-se até as costas de Minato aproveitando sua brecha no salto anterior, para desviar das anpus lançadas por Hiruko, a cauda aproveitou cada brecha no chão para se aproximar cada vez mais de Minato, ela era movida pelo chakra de Hiruko e tão logo sabia a localização exata do Minato original, em uma fração de segundos Minato desviou seu olhar para cima de Hiruko e a cauda o golpeou pelas costas vindo bruscamente contra a entrada da terceira costela de Minato na altura do coração, Sasori conhecia bem o corpo humano afinal ele dececou muitas vitimas para fazer suas marionetes, a chuva de Kunais do braço de Hiruko vinham em direção oposta a cauda do mesmo, fazendo um "X" contra Minato, as kunais eram muitas e vinham contra todos os Minatos, porém a cauda era certeira contra o Minato original...A gargalhada de Hiruko era tenebrosa em meio as chamas:
-Uhauhauhauha...como eu disse Minato, um movimento errado e você será minha marionete eterna...uahuahuahuah *deixando as chamas tomarem seu corpo Humanóide*-Agora não haverá escapatória pois você ainda está em cheque-mate pela minha armadilha...*voz insana em meio as chamas*
Ir para o topo Ir para baixo
|DN|Namikaze Minato

|DN|Namikaze Minato


Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 32
Localização : Konoha

Namikaze Minato Vs Sasori Empty
MensagemAssunto: Re: Namikaze Minato Vs Sasori   Namikaze Minato Vs Sasori Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 7:31 pm

[OFF: Dificil, mais não tem geito. Gostaria de pode ganhar do Sasori!, hehehehe Mais ainda tenho limitações! Quem sabe na próxima vença Você Sasori!
Eu desisto, podem criticar nem ligo! o que eu sei é que SASORI É FODA!
Agradeço pela luta Sasori! e quem sabe na próxima eu vença você! hehehehe.]

Agradecido: Namikaze Minato
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Namikaze Minato Vs Sasori Empty
MensagemAssunto: Re: Namikaze Minato Vs Sasori   Namikaze Minato Vs Sasori Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Namikaze Minato Vs Sasori
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Namikaze Minato Vs Tobi | Madara?|
» Namikaze Minato Vs Uchiha Itachi
» Grupo de Sasori
» Pain Vs Namikaze

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
†† DN †† Shippuuden :: ON :: Batalhas & Duelos-
Ir para: