†† DN ††
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Arredores de Kirigakure no Sato

Ir em baixo 
AutorMensagem
Tsunade-sama

Tsunade-sama

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 25

MensagemAssunto: Arredores de Kirigakure no Sato   Seg Fev 11, 2008 3:34 pm

Com seu território limitado, esse país é especialista em defesa, embora seus ninjas também possuam habilidades fantásticas e total domínio de jutsus relacionados à água.
Apesar dos incríveis ninjas, o país sofre vários conflitos internos.
A principal e mais poderosa vila do País da Água é a da Névoa. Ela se envolveu em muitas guerras no passado.
Nesta vila, o treinamento é puxado e, para se graduarem, os pequenos ninjas lutavam até a morte, o que deu a esta vila o apelido de “A vila Oculta da Névoa de Sangue”.
ASS: Tsunade -Sama
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tsunade-sama

Tsunade-sama

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 25

MensagemAssunto: Re: Arredores de Kirigakure no Sato   Seg Fev 11, 2008 5:15 pm

Falas de Tsunade: Amarelo
Descrição de cenas e demais: Vermelho
Falas de NPC: Azul

[17]Uma nova auvorada

"Meados da primavera, a vila de Kirigakure no Sato havia estocado grande quantidade de peixes para passar o inverno, com o termino da estação gélida a vila se deparou com um problema ainda maior, os exames chunnins estava por vir.
Isso criaria grande alvoroço pois todos sabiam que o exame chunnin sempre trazia morte, levados por esse fato o conselho geral de Kirigakure pediu auxilio para a quinta hokage Tsunade-sama, pois sabiam que não disponibilizavam de um Mizukage.


"Era inicio de uma radiante manhã de primavera, duas carruagens puxadas por corcéis imperias vinham soprando as folhas secas em seu caminho, o som das rodas ecoavam em meio a estrada de chão bem assentado, os animais silvestres se afastavam da estrada devido ao som das duas conduções.
Um brasão do clã da folha era exibido por ambas as carruagens, as conduções viajavam depressa para a direção do clã da água, o calor já começava a se mostrar forte porém dentro da carrugem repousava sentada de modo bem relaxante, estava Tsunade-sama a quinta hokage chamada para Kirigakure para supervisionar o exame sangrento da vila da névoa.
Tsunade preocupada com as constantes guerras entres as vilas decidiu por si própria evitar as demais contendas entre as vilas, motivada pela inspiração de seus alunos nos anos seguintes Tsunade havia partido sem avisar ninguem, a unica coisa que deixara na vila da folha fora um bilhete para Jiraya avisando de sua partida.
A cortina fixa na porta da carruagem balançava com o vento quente da primavera, Tsunade ergueu seu rosto para cima fechou seus olhos por um instante imaginando tudo que havia se passado até esse momento.


*Respira fundo* -Ahhhh...isso é deprimente pareço até uma velha chorona me deixando abater pela situação...*arruma a sua Habi* -É acho q vou tomar alguma coisa para me animar um pouco nesse dia longo! *pega em sua mochila pessoal uma garrafa de saquê...bebe um gole e ri sozinha* -Hahauha...coisa de louco, essa bebida é da boa! *fica corada* -Vou comprar dessa mais vezes! *bebe mais um gole*.

"Algumas folhas de sakura bem rosadas caiam livremente das árvores locais, o som das carruagens ainda ecoavam pela estrada, alguns pássaros pairavam pelo ar a procura de alimento, equanto a viagem de Tsunade se prosseguia até Kirigakure."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Arredores de Kirigakure no Sato
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Preços SUUUUUUPER baixos!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
†† DN †† Shippuuden :: Saga :: Kiri-
Ir para: